terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quase acerto - mas foi so o cotovelo - Parte 04 (Dói mais no teu pé, podes crer!!! )

Muito gentilmente e depois de uma pequena pressão diplomática, o grande amigo e professor Extratino resolveu me ajudar sobre esse mês que está absolutamente perdido entre maio e marte. Cara, na verdade tudo começou em agosto. Esqueça maio. Isso não tem nada a ver com esse magnífico mês. Eu estava indo para casa, como sempre faço as duas da manhã (isso quando já não estou em casa, lógico). Mas, com sou ansioso até ao extremo, resolvi tomar uma cerveja verde (não falo a marca porque não acertei o valor do merchandising, ou do jabá, no popular). Olha só, nessa pequena parada, tudo mudou. Na verdade eu gostaria mais que a Ella Fitzgerald estivesse ali, cantando “Só danço samba”. Mas quem dançou fui eu. E nem foi um tango de Gardel. Tudo mais parecia uma música pseudo-romântica do Bruno e Marrone. Enfim, só faltou tridente cutucando a bunda. E lá estava tudo o que eu pensei ter exorcizado. A euforia véia de guerra, aquela que derruba Generais, começando pelos muros que os protegem, me passou uma rasteira. Pô, nem gosto de palavrão... Mas vai a merda!!! Joguei um mês fora e quase comprometo minha teoria. O diabo sempre sorri. Essa é outra teoria que vou defender e, se a universidade me deixar, será minha tese de Doutorado. E que dentes meu amigo!!! Bela Lugosi teria fechado a boca e procurado outro dentista se tivesse visto isso. Vampiro tem que ser assim. Bate os dentes no pescoço. Se a vítima se arrepiar, é sangue fraco. Sai e procura outra. Tipo sanguíneo O negativo é pra quem pode, modéstia a parte. Resumindo, já nascemos fodidos. E lá se vai um mês pelo ralo, aquele que teoricamente me colocaria nos eixos, como diria dona Iria. Mas nada como um RH negativo após o outro, pra nos forçar a bevere un'altra birrota. Ah, o professor Extratino me recomendou tomar um porre de vinho e no outro dia fazer uma deliciosa receita de Canelone de berinjela com ricota. Como acompanhamento, ele me recomendou vinho...muito vinho. Acho que o caspita não confia no meu taco mesmo.

Nenhum comentário: