quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quase acerto - mas foi so o cotovelo - Parte 06 (o capim certo)

Ora ora Zio Tiazza Piena, fancullo!!! Contento? Bem, deixemos a discussão familiar de lado. Somos civilizados, embora descendentes do Império Romano. Fiz o que me recomendou na nossa última conversa. Tomei duas garrafas de Pinot Bianco... Deveria ter tentando uma borgonha. Ma va bene, rospo!!! Deu quase tudo errado. Fui pra beira da caverna e quase fui assado por um dragão brabo. O bom foi que tinha cerveja verde. Quase me fartei. Mas a conta foi alta. Agora to precisando de dinheiro. Platão mandou uns tais de neurônios me perseguirem. Pra cobrar a despesa. Mas estou com a impressão que eles ficaram lá... antes da entrada. Olha, acho que vou publicar tua foto. Aquela que tu tá com cara de bebado... Depois de ter apanhado da Tia Zoardina. Tu ta merecendo. Pra deixar de dar conselho errado. E manda logo aquela graspa que me prometeu.

Nenhum comentário: