quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma lua me completa!

Eu sou Plutão! Já fui planeta, asteróide, pedaço de pedra e gelo....Agora sou eu...simplesmente. Agora sim vou conseguir viver como sempre fui. Sem pressões. Apesar de viver lá no cantinho...Eu circulo. Imagine, que para ser chamado planeta, tudo tenha que acontecer dentro das possibilidades, das varíaveis e da lógica natural das coisas. Então, cresci (digamos, envelheci) vendo os meus colegas de sistema solar evoluirem. Uns trocam de cor, outros se enfeitam com anéis, outros curtem Led Zeppelin.
Eu resolvi seguir o improvável. Aquele ponto intermediário. Meio pequeno, meio ousado. Terra. Deus me ajude (força de expressão). Tentei visualizar Deus. O cara me colocou a margem. Mas tudo bem. Tentei trazer para cá um tal de Platão. Merda de amor platônico!!! Não havia pedra que aceitasse tal papel. Foi-se a filosofia com Halley (o cometa). Um tal de Arquimedes chamou minha atenção. Só entendia de matemática e física(bem rudimentar). Turismo que é bom nada. Nada de sondas, senhas ou outras modernidades. É. hoje acredito em mim (mais ou menos), desconfio dos cientistas que tiraram meu estatus. E sinto falta de uma lua que aqui orbitava, Su01Anyway.

Nenhum comentário: